Bitcoin, zona dos 10 000 – 22 Jun 2020

Bitcoin Análise

Bitcoin, é uma criptomoeda que tem dado nos últimos tempos alegrias e dissabores aos seus investidores. Para nós tem sido uma classe de activos de alto risco, devido aos seus movimentos agressivos, mas também tem criado oportunidades interessantes para a realização de operações. O que esperar da Bitcoin nos próximos tempos?

Esta é sempre uma questão que se alguém soubesse a resposta nunca corria risco de perder dinheiro, pois acertaria sempre na evolução, mas a verdade é que não sabemos exactamente, mas podemos criar cenários possíveis e agir com base neles. Como tal, fica de seguida algo que nos pode guiar na elaboração de uma estratégia.

Fonte: TradingView

Em termos de estratégia temos a zona X1 como uma zona que oferece resistência à subida do preço, para já a expectativa é que continue a subir num futuro próximo, talvez num imediato até valores entre os 12 000 a 14 000. Como a bitcoin é negociada face ao USD e com o mesmo a perder força, ajuda a suportar esta visão. No cenário oposto temos o preço a continuar a desenvolver na zona X1, mas em momento de força do USD a Bitcoin pode cair novamente até valores dentro na Zona X2. Com estes dois cenários em mente devemos criar as nossas estratégias para aproveitar qualquer que seja a evolução do preço.

“Nota”

Atenção às estratégias de gestão de capital, pois são fundamentais para o sucesso.

Visite o Disclaimer para mais informações.


Sem Acordo Ortográfico.