Destaques do Dia – 04 Nov 22

Dados de emprego mistos nos EUA, com a taxa de desemprego aumentar e ao mesmo tempo o valor de empregabilidade (NFPs) a sair acima do esperado. Isto levou a uma reação positiva dos mercados acionistas e uma desvalorização do dólar. Destaque também para o aumento do ganho por hora de trabalho.

No Canada os dados de empregos foram sólidos com a taxa de desemprego a manter-se, saindo melhor que o previsto de subida em 0.1%.

Destaque para a esperança que o mercado tem em que a FED alivie a subida das taxas de juro, levando o dólar a perder terreno e o mercado acionista a reagir de forma positiva. Para nós esta esperança, esta expectativa e infundada, mais cedo ou mais tarde o mercado acabará por entender isso.

Mercados de Energia a valorizar mais uma vez na expectativa que a FED suavize as subidas, reduzindo assim o impacto na economia.

Mercado de criptomoedas a valorizar muito devido a fraqueza que o dólar atravessa que para nós e temporária. Consideramos cautela em posições para longo prazo, pois achamos cedo para tal.

Visite o Disclaimer para mais informações.