Destaques do Dia – 07 Nov 22

Alguns membros da FED indicaram que estão a pensar uma subida menor da taxa de juro, contudo irá ser dependente dos valores da inflação. Na nossa opinião os valores da próxima quinta são muito importantes. Qualquer valor que mostre que a inflação está aumentar vai gerar especulação acerca de uma nova subida mais agressiva, indo contra o sentimento atual.

Segundo o Goldman Sachs está a meses de realmente estar a funcionar na sua capacidade máxima, devido a política de Covid zero.

Destaque para para o dólar que continua a perder terreno face as suas contrapartes, acreditamos que esta desvalorização é temporária, pois a inflação está longe de ser resolvida.

Facebook pode vir a cortar postos de trabalho em um valor considerável de forma a fazer face aos potenciais efeitos de que uma recessão pode provocar na receita.

UBS veio dizer que o S&P 500 tem espaço para cair até aos 3200. Valor este que já temos vindo a mencionar anteriormente. Para nós estas subidas são oportunidades para abrir caminho a mais quedas.

Visite o Disclaimer para mais informações.