EURUSD 1.19? – 05 Oct 2020

Desde a nossa última análise, onde a tendência era de subida, o EURUSD acabou por sofrer uma correção maior até perto dos 1.16, uma consequência de alguns eventos económicos. Esta correção acabou por terminar e está novamente com tendência ascendente. Contudo, é importante reter que esta tendência de subida do preço pode ser afetada pelos discursos de dois membros relevantes do banco central na Europa e nos Estados Unidos.

De forma aproveitar potenciais oportunidades, deixamos abaixo a nossa opinião.


Fonte Tradingview/IDC

Antes de mais queremos salientar que a imagem acima representa o EURUSD em 3 horizontes temporais diferentes. O objetivo é ver melhor a evolução da cotação nos últimos tempos. Depois da correção, o EURUSD volta a iniciar uma subida, assumindo que esta tendência se mantem, podemos identificar em X1 um potencial target de curto prazo e em X2 uma potencial zona de entrada. Mais uma vez é preciso ter em atenção terça e quarta aos discursos dos membros dos bancos centrais. Na eventual falha a reagir na zona de X2 e descer abaixo dos 1.17, podemos ter uma correção mais agressiva.

“Nota”

Atenção às estratégias de gestão de capital, pois são fundamentais para o sucesso.

Visite o Disclaimer para mais informações.


1 Comment

  1. Donald Trump anuncia uma medida de ultima hora, o que pode invalidar esta ideia. Esta medida está relacionada com a negociação de novos estímulos, cancelando a negociação ate ser eleito, usando isto como refém da sua eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*